Paraiso dos Animais
 
Produtos - RING NECK ALBINOS
 

RING NECK ALBINOS

   Descrição:

Características


( Texto em análise. Colobore com o Clube do Criador e envie seus comentários e conhecimento sobre este pássaro).

Alimentação


Muitos ringnecks são impulsivos devoradores de frutas e vegetais se tiverem chance. São raros os ringnecks que recusam qualquer outro alimento que não sejam sementes e grãos.

Os ringnecks são pássaros que realmente apreciam comidas diferentes. É importante conhecer e entender o habitat natural e seus costumes para saber o que o ringneck pode ou não comer. 

Impulsivos devoradores de frutas e vegetais.

Ringnecks selvagens comem muitas coisas em seu habitat natural.
 
Esses pássaros apreciam frutas, flores e sementes. Devido a sua necessidade e gosto pelas frutas, muitos fazendeiros no Paquistão e na Índia consideram o ringneck uma verdadeira peste.

Nas florestas, eles são forçados a procurar frutas maduras ou comerem flores. Em campos abertos eles podem encontrar sementes ou pequenas mudas.

Alguns fazendeiros chegaram a retirar os pés de frutas e nozes de seus pomares para manter os ringnecks longe de suas plantações

Alimentar seu ringneck não é difícil. Sua dieta fixa precisa ser uma combinação de grãos e sementes. Lembre-se de nunca utilizar sementes que contenham açúcar ou corantes. Nunca se esqueça disso. É um procedimento que poderá garantir a saúde do seu ringneck.

As sementes precisam estar presentes na dieta saudável do seu pássaro. As sementes não podem ser retiradas porque eles naturalmente as comem nas florestas. Há quem diga que as sementes podem ser ruins para os pássaros porque muitos deles já tiveram problemas por causa delas.

Sementes puras são engordativas e podem causar muitas complicações e diminuir a vida dos seus pássaros drásticamente. Mas, se forem oferecidas com moderação podem garantir a saúde do animal. Uma boa mistura de sementes inclui sementes pequenas e grandes.

Não é aconselhável misturar sementes e grãos. Eles são espertos e irão evitar os grãos se estiverem misturados com as sementes. È muito melhor oferecer as sementes e os grãos separadamente.

As frutas também precisam ser adicionadas na dieta do ringneck. Maça é provavelmente uma das frutas preferidas. Vê-los comer maça é fascinante. Eles lambem o suco e só depois comem a polpa da fruta. É incrível a velocidade que eles comem uma fatia. Uvas também são bem apreciadas por eles.

Ofereça sempre uma variedade de frutas como laranjas, kiwis, peras, mangas e melões. Nunca dê frutas passadas ou machucadas para seu pássaro.

Embora fruta seja provavelmente a primeira escolha das comidas frescas, os vegetais precisam ser incluídos na dieta do ringneck. Aos bebês ringnecks podemos oferecer mini-cenouras. Eles seguram as cenouras com os pés e vão bicando.

Folhas verdes também precisam ser inclusas. Você pode colocar as folhas dentro da gaiola. Polpas de legumes e frutas em formato de bolinhas ou cubinhos também são apreciados. Seja criativo ao oferecer os vegetais para seu pássaro.]

Você também precisa alimentar seu pássaro com proteínas. Muita proteína não é bom, mas, alguns pedaços de carne cozida é o ideal. Uma tira de frango cozido serve de isca.

Uma vez por semana, ofereça um pouco de proteína.

Mas remova a isca 1 hora depois de ter colocado na gaiola para que não apodreça.

Lembre-se, a alimentação do ringneck não é difícil. Esses papagaios comem qualquer coisa que você ofereça. Você só precisa evitar óleos, sal e conservantes. Se você cozinha, pode preparar vegetais e frutas da mesma forma que faz sua própria comida.

Isso poderá reduzir seu tempo e você ainda poderá armazenar a comida por uma semana. Se você alimentar seu ringneck corretamente, ele poderá viver por 20 anos ou mais.


Frutas: Laranjas, Kiwis, Peras, Mangas,Melões,Maçãs.
Verduras: Almeirão, Couve ,Chicória.
Legumes: Cenouras.
Rações: Existem vários tipo de ração disponíveis no mercado.



Comportamento


Curiosidades: Esta fabulosa ave se bem tratada pode em alguns casos superar os 40 anos de idade. Como uma curiosidade sobre a espécie, os ring-necks africanos possuem o bico preto enquanto os asiáticos o têm vermelho.

 

 
Autor/Colaborador:Diogo Victor Testa
 
 
 
Rua: R.JOO GUILHERME, 261 - Bairro: Cidade Jardim - Fone: 19-3446-1001 E-mail: atendimento@paraisodosanimais.com.br